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O CRM significa gestão de relacionamento com o cliente.
 
O papel dele é entregar a mensagem certa no momento adequado, utilizando estratégia, inteligência e eficácia.

Através do mapeamento do ciclo de vida do cliente, é possível extrair o máximo de conversão e incentivar recompras, impulsionando significativamente a lucratividade.
 
Pesquisas mostram que manter um cliente custa cinco a sete vezes menos que adquirir um cliente novo.

Gestão de CRM

"A maioria dos e-commerces ignora o ativo mais importante de suas operações, a base de clientes, vender novamente para base é questão de sobrevivência"

Adstorm

Fazer integrações, entregar cronograma de disparos, criar automações, agendar disparos, acompanhar kpi’s, entregar relatórios mensal, dar suporte no grupo.

Cliente

Informar com antecedência sobre promoções, fornecer informações claras, cumprir prazos, participar das reuniões de alinhamento

Objetivos do projeto

O objetivo do serviço de Gestão de CRM é conhecer melhor os clientes de uma empresa para, assim, poder segmentar ofertas que atendam suas verdadeiras necessidades e proporcionar um atendimento personalizado, aumentando sua satisfação e fidelização.

 

Para isto utilizamos de segmentação de públicos, Clusterizações, Matriz RFM, réguas de relacionamento, automações, mecânicas de CRM, estratégias de captação de base, estratégias de retenção, recompra e fidelização.

 

Essas metas podem ser subdivididas.

  • Redução do ciclo de vendas

  • Potencialização das conversões

  • Aumento da retenção de clientes

Nossas soluções

Para isto utilizamos ferramentas e estratégias voltadas para relacionamento, entre elas

 

  • Email Marketing

    • Campanhas Personalizadas: Desenvolvemos campanhas de email marketing segmentadas com base no comportamento e nas preferências dos clientes. Utilizamos designs atraentes e conteúdos relevantes para engajar e converter.

    • Automação de Emails: Implementamos automações para enviar emails em momentos estratégicos do ciclo de vida do cliente, como boas-vindas, aniversários, follow-ups e reativação.​

  • Automações e Réguas de Relacionamento

    • Fluxos de Trabalho Automatizados: Criamos fluxos de automação que guiam os clientes através de jornadas personalizadas, desde a aquisição até a fidelização.

    • Réguas de Relacionamento: Desenvolvemos réguas de relacionamento que ajudam a manter um contato constante e significativo com os clientes, com mensagens adaptadas às diferentes fases do ciclo de vida do cliente.
       

  • Clusterizações Avançadas

    • Segmentação Precisa: Utilizamos técnicas avançadas de clusterização para segmentar a base de clientes de maneira mais precisa, identificando grupos com comportamentos e necessidades similares.

    • Personalização em Escala: Aplicamos insights dessas segmentações para criar campanhas altamente personalizadas que ressoam com cada grupo específico.

  • Whatsapp Marketing

    • Comunicação Direta e Instantânea: Utilizamos o WhatsApp como um canal direto para enviar mensagens personalizadas, promoções e atualizações, permitindo uma interação rápida e eficiente com os clientes.

    • Automação de Respostas: Configuramos bots e automações para responder automaticamente a perguntas frequentes e fornecer suporte imediato.
       

  • Mensagens Push

    • Engajamento em Tempo Real: Implementamos mensagens push para engajar os usuários com atualizações, ofertas especiais e lembretes importantes diretamente em seus dispositivos móveis.

    • Personalização Dinâmica: Adaptamos as mensagens push com base no comportamento e nas preferências do usuário, garantindo relevância e aumento das taxas de cliques.

  • Mensagens SMS

    • Alcance Amplo e Imediato: Utilizamos SMS para alcançar clientes de maneira rápida e eficaz, ideal para comunicações urgentes e ofertas temporárias.

    • Interatividade: Implementamos campanhas interativas via SMS, como enquetes e confirmações de participação, para aumentar o envolvimento do cliente.

    • Alcance Amplo e Imediato: Utilizamos SMS para alcançar clientes de maneira rápida e eficaz, ideal para comunicações urgentes e ofertas temporárias.

Ajudamos empresas a vencerem os desafios de retenção com o incremento médio de 30% no faturamento bruto da empresa.

Nossos Resultados

Planos e Valores

Pré requisitos :

  • Base de clientes acima de 2.000 a 100.000 clientes.
     

Contrato: 6 meses
Pagamento: pré pago
Formas: pix ou boleto

Disparo de emails: 12 a 15 por mês

Plano Start:  R$ 2.000,00
Plano Start + Artes:  R$ 2.800,00

Gestão de Performance - Plano Start

  •  Planejamento Estratégico

  •  Calendário e cronograma de news letter

  • Automações e Réguas de Relacionamento

  • Disparo e acompanhamento de campanhas

  • Matriz RFM

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  • Whatsapp Marketing

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  • Clusterizações avançadas

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  • Mensagens SMS

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  • Mensagens Push

-

  • Mensagens RCS

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  Planejamento Estratégico

 Calendário e cronograma de news letter

Automações e Réguas de Relacionamento

Disparo e acompanhamento de campanhas

Matriz RFM

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Whatsapp Marketing

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Clusterizações avançadas

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Mensagens SMS

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Mensagens Push

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Mensagens RCS

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