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O serviço gestão de Performance contempla um trabalho de compreensão, estruturação e acompanhamento dos canais de mídia que compõem o tráfego digital do projeto.
 
Para isso buscamos o entendimento da jornada do usuário e seus pontos de contato com a empresa, com isso conseguimos definir as melhores estratégias para interagir com os clientes de forma assertiva em cada ponto.

Os principais canais de mídia são:

Gestão de Performance

"Olhar somente o canal de tráfego Pago não fará sua empresa evoluir, precisamos acompanhar todos os canais que compõem o tráfego digital"

  • O que é:

    Tráfego proveniente de buscas não pagas em motores de busca, como Google.

    Como atuamos neste canal:

    • Consultoria em SEO

    • Análise completa do site para identificar áreas de melhoria.

    • Pesquisa de Palavras-chave: Identificação das palavras-chave mais relevantes.

    • Otimização On-Page: Ajustes no conteúdo e na estrutura do site para melhorar a relevância e a usabilidade.

    • Link Building: Estratégias para adquirir backlinks de qualidade.

    • Relatórios de Desempenho: Monitoramento e análise contínua do desempenho orgânico.

  • O que é:

    Tráfego proveniente de visitantes que digitam diretamente o URL do site no navegador.
     

    Como atuamos neste canal:

    • Branding e Reconhecimento de Marca: Estratégias para aumentar o reconhecimento da marca, incentivando visitas diretas.

    • Experiência do Usuário (UX): Melhorias na navegação e na experiência do usuário para garantir que os visitantes retornem.

    • Campanhas de Fidelização: Programas de fidelidade, newsletters e ofertas exclusivas para manter os clientes engajados.

    • Planejamento de Conteúdo: Planejamento de conteúdo valioso que incentive os usuários a lembrar e visitar diretamente o site.

  • O que é:
    Tráfego proveniente de outros sites que linkam para o seu site.

     

    Como atuamos neste canal:

    • Parcerias e Colaborações: Estabelecimento de parcerias com outros influencers, sites e blogs relevantes.

    • Análise de Referências: Monitoramento das fontes de tráfego de referência e análise do desempenho desses links.

  • O que é:

    Tráfego orgânico proveniente de redes sociais como Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, LinkedIn, etc.

    Como atuamos neste canal

    • Consultoria em social performance,  análise de perfis em redes sociais, incluindo postagens regulares e interação com seguidores.

    • Planejamento de Conteúdo Social: Planejamento de conteúdo visual e escrito adaptado para cada plataforma social.

    • Criação de campanhas focada em ganho de seguidores e engajamento

    • Monitoramento e Relatórios: Análise do desempenho das campanhas sociais e ajustes estratégicos.

  • O que é:

    Tráfego proveniente de campanhas de email marketing enviadas aos clientes e assinantes.

    Como atuamos neste canal:

    • Segmentação de Lista: Divisão da lista de contatos em segmentos para campanhas mais direcionadas.

    • Criação de Campanhas: Design e redação de e-mails atraentes e personalizados.

    • Automação de Marketing: Configuração de sequências automáticas de e-mails (ex: boas-vindas, carrinho abandonado).

    • Análise de Desempenho: Relatórios sobre taxas de abertura, cliques e conversões.

    • Gestão de Listas: Manutenção e limpeza da lista de contatos para garantir alta entregabilidade.

  • O que é:

    Tráfego proveniente de campanhas de publicidade paga, incluindo Google Ads e Meta Ads, com foco em aquisição, conversão e retenção dos clientes

    Como atuamos neste canal:

    • Planejamento de Metas;

    • Planejamento de investimento;

    • Definição de Kpis;

    • Criação de funil de marketing ;

    • Consultoria no direcionamento de criativos;

    • Análise de Desempenho: Relatórios detalhados e análise para avaliar o desempenho das campanhas.

    • Criação estruturas de campanha;

    • Entrega de relatório com dados mensais;

    • Reunião quinzenal para apresentação de resultados e definição de novas estratégias;

Metodologia pilares do e-commerce

O Método dos pilares do e-commerce foi desenvolvido e validado em diversos projetos durante mais de 6 anos. Nele identificamos o objetivo principal do projeto e dividimos em quatro micro metas:

 

Com base nessas metas, conseguimos entender o cenário atual da empresa e definir os kpis com base na meta macro e desenvolver planos de ações especificos para cada pilar para atingir a meta estipulada.

Nossas soluções

Planejamento estratégico
​Planejamento comercial e estratégico baseado no histórico, sazonalidade e pilares do e-commerce.

Data Science:

Acesso a um Dashboard de performance para visualização e interpretação de dados.

Gestão de Midia:

Gestão de Canais de Tráfego Pago focados para e-commerce.

 

Consultoria em Criativos:

Uma consultoria para construção de criativos de performance focado em conversão

Consultoria Social Midia

Uma consultoria para melhoria constante do canal da jornada social.

Consultoria em SEO:

Consultoria para melhoria na forma que o Google localiza e rankeia a empresa na busca orgânica.

Consultoria em CRM:

Consultoria para construção da estrutura de CRM para incentivar a recompra

 

Consultoria em UX/CRO:

Uma análise do seu projeto em termos de UX (user Experience) e CRO (convertion rate optimization)

para otimizar a experiência dos clientes e a taxa de conversão da loja.

Growth Commerce:

O Growth commerce consiste na criação de tarefas e processos para colaborar com o crescimento de Lojas Virtuais em curto e médio prazo.

Ajudamos empresas a vencerem os desafios de atração, conversão e retenção.

Nossos Resultados

Nicho: Beleza
Estratégia: Funil de social commerce
ROAS: 25

Nicho: Moda feminina
Estratégia: Funil de social commerce
ROAS: 29,24

para nossos clientes

25M

Faturamos mais de

Planos e Valores

Gestão de Performance - Plano Start

  Planejamento Estratégico

  Gestão de Midia Paga

  Data Science

  Consultoria Social Midia

-

  Consultoria em Criativos

-

  Consultoria em UX/CRO

-

  Consultoria em CRM

-

  Consultoria em SEO

-

  Gestão e disparo de e-mail marketing

-

 Artes para e-mail marketing

-

  Planejamento Estratégico

  Gestão de Midia

  Data Science

  Consultoria Social Midia

-

  Consultoria em Criativos

-

  Consultoria em UX/CRO

-

  Consultoria em CRM

-

  Gestão e Artes para e-mail marketing

-

  Consultoria em SEO

-

Pré requisitos :

  • Faturamento acima de R$ 20.000

  • Estoque físico e nacional

  • Disponibilidade de reuniões com especialistas.

  • ​Ter um projeto com perspectiva de escala.
     

Contrato: 6 meses
Pagamento: pré pago
Formas: pix ou boleto

Fee Mensal : R$ 3.000,00 



 

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contato@adstorm.com.br

Cel. 16 98209-1333
Av. Alonso Y Alonso, 2500 - São José, Franca - SP, 14403-430

36.345.180/0001-90 Mrz Solucoes Digitais Ltda

Mais Serviços.

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