O serviço gestão de Performance contempla um trabalho de compreensão, estruturação e acompanhamento dos canais de mídia que compõem o tráfego digital do projeto.
Para isso buscamos o entendimento da jornada do usuário e seus pontos de contato com a empresa, com isso conseguimos definir as melhores estratégias para interagir com os clientes de forma assertiva em cada ponto.
Os principais canais de mídia são:
Gestão de Performance
"Olhar somente o canal de tráfego Pago não fará sua empresa evoluir, precisamos acompanhar todos os canais que compõem o tráfego digital"
O que é:
Tráfego proveniente de buscas não pagas em motores de busca, como Google.
Como atuamos neste canal:
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Consultoria em SEO
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Análise completa do site para identificar áreas de melhoria.
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Pesquisa de Palavras-chave: Identificação das palavras-chave mais relevantes.
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Otimização On-Page: Ajustes no conteúdo e na estrutura do site para melhorar a relevância e a usabilidade.
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Link Building: Estratégias para adquirir backlinks de qualidade.
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Relatórios de Desempenho: Monitoramento e análise contínua do desempenho orgânico.
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O que é:
Tráfego proveniente de visitantes que digitam diretamente o URL do site no navegador.
Como atuamos neste canal:
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Branding e Reconhecimento de Marca: Estratégias para aumentar o reconhecimento da marca, incentivando visitas diretas.
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Experiência do Usuário (UX): Melhorias na navegação e na experiência do usuário para garantir que os visitantes retornem.
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Campanhas de Fidelização: Programas de fidelidade, newsletters e ofertas exclusivas para manter os clientes engajados.
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Planejamento de Conteúdo: Planejamento de conteúdo valioso que incentive os usuários a lembrar e visitar diretamente o site.
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O que é:
Tráfego proveniente de outros sites que linkam para o seu site.
Como atuamos neste canal:
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Parcerias e Colaborações: Estabelecimento de parcerias com outros influencers, sites e blogs relevantes.
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Análise de Referências: Monitoramento das fontes de tráfego de referência e análise do desempenho desses links.
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O que é:
Tráfego orgânico proveniente de redes sociais como Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, LinkedIn, etc.
Como atuamos neste canal
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Consultoria em social performance, análise de perfis em redes sociais, incluindo postagens regulares e interação com seguidores.
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Planejamento de Conteúdo Social: Planejamento de conteúdo visual e escrito adaptado para cada plataforma social.
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Criação de campanhas focada em ganho de seguidores e engajamento
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Monitoramento e Relatórios: Análise do desempenho das campanhas sociais e ajustes estratégicos.
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O que é:
Tráfego proveniente de campanhas de email marketing enviadas aos clientes e assinantes.
Como atuamos neste canal:
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Segmentação de Lista: Divisão da lista de contatos em segmentos para campanhas mais direcionadas.
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Criação de Campanhas: Design e redação de e-mails atraentes e personalizados.
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Automação de Marketing: Configuração de sequências automáticas de e-mails (ex: boas-vindas, carrinho abandonado).
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Análise de Desempenho: Relatórios sobre taxas de abertura, cliques e conversões.
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Gestão de Listas: Manutenção e limpeza da lista de contatos para garantir alta entregabilidade.
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O que é:
Tráfego proveniente de campanhas de publicidade paga, incluindo Google Ads e Meta Ads, com foco em aquisição, conversão e retenção dos clientes
Como atuamos neste canal:
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Planejamento de Metas;
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Planejamento de investimento;
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Definição de Kpis;
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Criação de funil de marketing ;
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Consultoria no direcionamento de criativos;
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Análise de Desempenho: Relatórios detalhados e análise para avaliar o desempenho das campanhas.
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Criação estruturas de campanha;
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Entrega de relatório com dados mensais;
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Reunião quinzenal para apresentação de resultados e definição de novas estratégias;
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Metodologia pilares do e-commerce
O Método dos pilares do e-commerce foi desenvolvido e validado em diversos projetos durante mais de 6 anos. Nele identificamos o objetivo principal do projeto e dividimos em quatro micro metas:
Com base nessas metas, conseguimos entender o cenário atual da empresa e definir os kpis com base na meta macro e desenvolver planos de ações especificos para cada pilar para atingir a meta estipulada.
Nossas soluções
Planejamento estratégico
Planejamento comercial e estratégico baseado no histórico, sazonalidade e pilares do e-commerce.
Data Science:
Acesso a um Dashboard de performance para visualização e interpretação de dados.
Gestão de Midia:
Gestão de Canais de Tráfego Pago focados para e-commerce.
Consultoria em Criativos:
Uma consultoria para construção de criativos de performance focado em conversão
Consultoria Social Midia
Uma consultoria para melhoria constante do canal da jornada social.
Consultoria em SEO:
Consultoria para melhoria na forma que o Google localiza e rankeia a empresa na busca orgânica.
Consultoria em CRM:
Consultoria para construção da estrutura de CRM para incentivar a recompra
Consultoria em UX/CRO:
Uma análise do seu projeto em termos de UX (user Experience) e CRO (convertion rate optimization)
para otimizar a experiência dos clientes e a taxa de conversão da loja.
Growth Commerce:
O Growth commerce consiste na criação de tarefas e processos para colaborar com o crescimento de Lojas Virtuais em curto e médio prazo.
Ajudamos empresas a vencerem os desafios de atração, conversão e retenção.
Nossos Resultados
Nicho: Beleza
Estratégia: Funil de social commerce
ROAS: 25
Nicho: Moda feminina
Estratégia: Funil de social commerce
ROAS: 29,24
para nossos clientes
25M
Faturamos mais de
Planos e Valores
Gestão de Performance - Plano Start
Planejamento Estratégico
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Gestão de Midia Paga
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Data Science
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Consultoria Social Midia
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Consultoria em Criativos
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Consultoria em UX/CRO
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Consultoria em CRM
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Consultoria em SEO
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Gestão e disparo de e-mail marketing
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Artes para e-mail marketing
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Planejamento Estratégico
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Gestão de Midia
✅
Data Science
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Consultoria Social Midia
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Consultoria em Criativos
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Consultoria em UX/CRO
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Consultoria em CRM
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Gestão e Artes para e-mail marketing
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Consultoria em SEO
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Cel. 16 98209-1333
Av. Alonso Y Alonso, 2500 - São José, Franca - SP, 14403-430
36.345.180/0001-90 Mrz Solucoes Digitais Ltda